Sobre

 Calibre 23 Rap Gospel desde 1999

Em 2017 o Calibre 23 volta com a sua antiga formação, ( 1999 – Romeu e Patino C23) e prepara mais um CD que marca o retorno no grupo. A primeira música de trabalho intitulada “Me Ensina“.

Em 2013 o grupo volta com mais um CD,  “Os Forasteiros” produção do grupo em parceria com o Selo ForBless, Elijah Records Estúdio GB. A Música Forasteiro tem um letra forte e idéias de incentivo a luta do dia a dia, O Impossível é um testemunho pessoal de Luta e Fé em Deus nos momentos difíceis da vida, Nova Vida conta com uma boa mistura de Rap com Reggaeton, Festa Cristã, uma música dançante e pra cima, Verdadeira Face é um “sermão cantado”, ótima letra, forte e criativa, Um Sonho… é uma contribuição do Produtor GB que ajudou a abrilhantar esse trabalho, confira mais adquirindo esse CD. “Somos Forasteiros, estamos apenas de passagem por esta terra, e não vale a pena nos corrompermos com os negócios desta vida. “

Em 2010 junto com o grupo Ministério Gangsta,  gravaram um CD intitulado “A Vida é Mais”, que faz parte de um projeto inédito  idealizado pelos artistas Master Jon  e Patino C23, lançado exclusivamente na Internet, e com o seu download liberado. Uma Mistura de Estilos e Idéias inovadoras, esse CD marca o início de grandes parcerias entre os artista e o site www.gospelrap.com.br .

Em 2009 o grupo contava somente com o Raaper Patino C23, e participou do CD “THE ALELUJAH LATINOS UNIDOS” que reuniu artistas de 13 países da America Latina; Republica Dominicana – Perú – Equador – Colômbia – Porto Rico – Honduras – Bolívia – Argentina – México – Costa Rica – Brasil – Paraguay – Chile, idealizado pelo grupo De La Fe, que convidou o grupo para esse trabalho.

Em 2006 lançou o seu segundo CD intitulado “Enquanto Houver Fé” pela gravadora Discovery G1, gravadora forte e presente em todo o território nacional, lançou grandes artistas de Rap de todo o Brasil, entre eles Desacato Verbal, Alibi, Guid’art 121, Tribo da Periferia, Liberdade Condicional, Tropa de Elite, Consciência X Atual, entre outros.

Em 2003 lançou o seu primeiro CD intitulado “Becos, Ruas e Esquinas” pela gravadora Salmus Produções que produziu vários trabalhos de múltiplos estilos à nível nacional, depois de 4 anos de formação o Calibre 23 assinou seu primeiro contrato com uma gravadora.

Em 2002 lançou um CD independente intitulado “Anjo do Gueto” em parceria com Produtor DJ Chokolaty, que abriu várias portas no cenário do RAP e possibilitou ao grupo alcançar novas parcerias.

Em 1999 o Calibre 23 foi criado na cidade de Ceilândia DF por Romeu que idealizou esse projeto com o intuito de Evangelizar e realizar projetos sociais através do Rap, em seguida ele se une com o Rapper Patino, também de Ceilândia que já cantava desde 1997 no grupo Tributo Eterno.

Anúncios